
Rua Eng. Tito Marques Fernandes, 655 - Ipanema - Porto Alegre - RS Tel: 51 3246-4988 | WhatsApp: (51) 99275-5850 | tamig.papelariaelivraria@gmail.com | Material de escritório, material escolar e serviços. Internet, impressão e cópias, encadernação, plastificação, carimbos, conserto de relógios, chips e recargas de celular. Perfumes e cosméticos HINODE, bolas de tênis, Erva-mate Natumate, guarda-chuvas, bonés, LIVROS NOVOS E USADOS.
sexta-feira, 27 de junho de 2014
LEI MENINO BERNARDO ( Lei da Palmada )
É certo que não existe uma regra única na educação dos filhos e que em certas famílias nem regra existe.
O melhor seria não haver a palmadinha como era comum antigamente ( e pouco usada nos dias de hoje ), pois com uma boa conversa e diálogo pode-se educar, mas, quando necessário, a palmadinha ajuda na correção.
O problema está no uso da brutalidade, da agressão, enfim dos maus-tratos que acabam por traumatizar a criança e prejudicá-la no seu futuro, mas para isso já existem leis suficientes para que a justiça faça as punições devidas, tanto para os pais como para qualquer adulto que maltrate crianças.
A Lei Menino Bernardo extinguindo a palmada é uma intromissão nas famílias que a usam quando necessária na educação de seus filhos. Nos dias de hoje já é grande a dificuldade em educar os filhos devido a preocupação com drogas e segurança diária dos filhos, além de tudo que a tecnologia proporciona criando armadilhas na inocência delas.
O que leva os políticos a deixarem projetos de extrema necessidade parados, sem discussão e votação para preocuparem-se com projetos que nem deveriam entrar em análise?
Guido Scalabrin.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário